7 Formas de Enriquecer em Aveiro no Próximo Verão

7 Formas de Enriquecer em Aveiro no Próximo Verão

Desde já ficamos muito satisfeitos que esteja a ponderar ficar rico(a) em Aveiro no próximo verão. Não garantimos que fique milionário(a), nem que possa comprar uma das ilhas da Ria de Aveiro, mas garantimos que existem algumas formas de enriquecer que passam por adquirir conhecimento, experiências, emoções e memórias que irá levar consigo para toda a vida! 

À primeira vista, pode parecer difícil, mas confie em nós e teste estas 7 formas de enriquecer em Aveiro no próximo verão:

1 - Desfrute da experiência mais completa em Aveiro


Passeio de barco em Aveiro

Uma das formas de ficar mais rico(a) em Aveiro é conhecer a cidade de uma ponta à outra. Enriqueça o seu conhecimento com o AVEIRO TOTAL, uma experiência que oferece o melhor de Aveiro ao melhor preço. Aumente a sua riqueza intelectual com um Passeio de barco Moliceiro, uma Visita guiada às Salinas, um Passeio de comboio turístico e um Workshop e Degustação de Ovos Moles.

Mais info sobre o pack AVEIRO TOTAL


2 - Degustação de Ostras e Amêijoas numa marinha da Ria de Aveiro


Degustação de Ostras em Aveiro

Esta é uma das formas mais apetecíveis de enriquecer em Aveiro. Quando provar as fantásticas ostras e amêijoas produzidas na Ria de Aveiro na famosa marinha paradisíaca, irá agradecer a todos os santos divinos da degustação a oportunidade que está a ter de desfrutar deste momento.

Mais info sobre a Degustação de Ostras em Aveiro 

 

3 - Experimentar o Minigolfe da Costa Nova e a Tripa de Aveiro


Minigolfe da Costa NovaMinigolfe da Costa Nova

Uma ida ao Minigolfe da Costa Nova fará com que seja uma pessoa mais rica aos olhos dos outros. Estamos a brincar obviamente, mas normalmente o golfe está associado a uma certa elite. Neste caso, poder dar umas tacadas com vista para a Ria de Aveiro é uma experiência que lhe trará boas sensações.

Tripa de Aveiro

Para completar a tarde enriqueça a sua alma e o seu paladar com a prova das típicas Tripas de Aveiro. Com ovos-moles, chocolate preto, nutella, after-eight ou de queijo e fiambre, opções não lhe faltarão na marginal dos Palheiros da Costa Nova.

Mais info sobre o MiniGolfe da Costa Nova

 

4 - Fazer praia na Barra, Costa Nova, São Jacinto ou Vagueira


Praia da Barra Aveiro

Se há maneira de enriquecer a sua paz de espírito e de ganhar uma corzinha neste verão é ir até às maravilhosas praias que estão próximas da cidade de Aveiro. A pé, de bicicleta, de trotinete ou de patins, desfrute das marginais destas praias. Passadiços e esplanadas com vista para o mar não faltam!

 

5 - Passeio de Veleiro romântico na Ria de Aveiro ao pôr do sol 


Fortaleça a sua relação com um passeio à vela ao sunset. Uma atividade muito enriquecedora, segura e relaxante. Pôr do sol, barco, ria, natureza e espumante a bordo. Parece-lhe bem?

Mais info sobre o Passeio de Veleiro na Ria de Aveiro

 

6 - Andar a cavalo à beira-rio perto de Aveiro


Bem próximo da cidade de Aveiro, existe a possibilidade de ficarmos mais ricos emocionalmente com um passeio a cavalo junto ao rio e rodeado de montanhas e vales. Seja a primeira vez sem qualquer experiência, seja já um expert nesta atividade, os cavalos são muito meigos e não lhe faltará o devido acompanhamento do monitor durante todo o passeio.

Mais info sobre o Passeio a Cavalo à beira-rio

 

7 - Um retiro pela natureza nos novos Passadiços de Aveiro


Passadiços AveiroPassadiços Aveiro

Desde a Ribeira de Esgueira até Estarreja está praticamente concluído um troço de passadiços e terra batida que o(a) fará trilhar caminho sempre junto à Ria. É uma opção muito válida se procura fugir da confusão e fazer exercício ou simplesmente um passeio em família. Torne-se numa pessoa mais saudável absorvendo muita vitamina D ao sabor da brisa tão característica desta zona.

 

Se considera que esta publicação é útil para qualquer um enriquecer-se em Aveiro, então partilhe com os seus amigos para que eles não percam a oportunidade de ficar mais ricos já no próximo verão. 

Lembre-se: "O dinheiro não traz felicidade para quem não sabe o que fazer com ele". Portanto, invista-o bem em experiências que acrescentem algo de muito positivo à sua vida e irá perceber no final que será uma pessoa ainda mais rica!

 


1 comentário

  • Manuel Martins da Silva

    Sou de perto – 20 km.
    Algumas das opções já conheço, mas as ostras e os passadiços desconhecia, e vou aproveitar para visitar brevemente.

Deixa um comentário

Tem em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos