Grande Regata dos Moliceiros regressa no dia 4 de julho - Ria de Aveiro Weekend

Grande Regata dos Moliceiros regressa no dia 4 de julho - Ria de Aveiro Weekend

O Ria de Aveiro Weekend celebra o que de mais especial há na Região de Aveiro, estando de regresso no primeiro fim de semana de julho. Este ano, por imperativos das condicionantes que vivemos devido à pandemia, o programa será menos ambicioso, mas não menos apelativo.

Da agenda do RAW, destaca-se a Grande Regata dos Moliceiros da Ria de Aveiro, um evento histórico e emblemático que se realiza no sábado, dia 4, com saída da Praia da Torreira, Murtosa, às 14h30. A Grande Regata dos Moliceiros conta com 15 esplendorosas embarcações, que, engalanadas, prometem uma competição única, repleta de cor e muita animação. A chegada a Aveiro, está prevista por volta das 16h30.

Regata dos Moliceiros | Ria de Aveiro Weekend

Grande Regata dos Moliceiros 2020

 A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), e os 11 Municípios que a integram celebram em rede a riqueza da Região nas suas mais diversas expressões, com particular enfoque no recurso turístico de maior relevância da região: a Ria de Aveiro. Além da importante biodiversidade, a Ria de Aveiro destaca-se, também, pela sua riqueza gastronómica e pelas atividades económicas endógenas que promove, como o artesanato, a produção de sal ou a pesca, e que queremos manter vivas nesta edição do RAW.


Fotografia de Marco Rabelo

                                          

Mais informações: Ria de Aveiro Weekend - RAW


Deixa um comentário

Tem em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos